ESPERO COM ESSE BLOG, MANTÊ-LAS SEMPRE ANTENADAS COM O QUE SE DIZ RESPEITO A UNHAS... TENDÊNCIAS, CUIDADOS, NOVIDADES.... E TAMBÉM DIVIDIR UM POUQUINHO DA MINHA VIDA COM VCS....
ENTREM E FIQUEM A VONTADE! AHH... E NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR!!!!

sábado, outubro 15, 2011


Minha unha!

3
Eu não costumo ter minha unha sempre esmaltada, uma porque minha unha é muito curta (não por muito tempo) ai fico meio desanimada, e também que por ser manicure mesmo (irônico eu sei) mas mesmo usando luvas estraga não tem jeito.
Mas fiz minha unha essa semana, passei esse vermelho que eu ameiiii Pipoca Doce da Risqué! Lindoooo!

3 comentários:

«√¡√¡» disse...

Ahhhh gostei do "nao por muito tempo"!,M hehehehe
Beijinhossss saudades.........

Ana Paula disse...

Hahaha vc sabe que eu também não sei se usaria o sapato de leão viu....
Acho que eu preferia em forma de pantufa!! haha

Ana Paula disse...

Eu ganhei essa tag e tenho que compartilhar!! Vim compartilhar com vc!!
http://glitterestrass.blogspot.com/2011/11/tag.html

Lá fala 10 blog, haha, mas eu não tenho 10 blogs...se vc não tiver não tem problema!!
bjkssssssss

Postar um comentário