ESPERO COM ESSE BLOG, MANTÊ-LAS SEMPRE ANTENADAS COM O QUE SE DIZ RESPEITO A UNHAS... TENDÊNCIAS, CUIDADOS, NOVIDADES.... E TAMBÉM DIVIDIR UM POUQUINHO DA MINHA VIDA COM VCS....
ENTREM E FIQUEM A VONTADE! AHH... E NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR!!!!

quarta-feira, julho 27, 2011


Crochê!!!

1
Meninas!!!! Tô aprendendo a fazer crochê!!! Que 10!
Muito legal, minha mãe já tinha me ensinado quando eu era pequena a fazer correntinha, mas eu só sabia isso. Ontem fui pra minha sogra e ela me ensinou a fazer o ponto alto, ponto baixo e o ponto baixíssimo. Ela até me deu a dica de um site que ensina crochê, tem muita coisa, www.aprendendocroche.com é muito legal. Eu já tive a experiência de aprender ponto cruz pelo youtube e foi tranquilo.Eu vou treinar bastante, e ai posto fotos do que eu fizer. E duro é que o treco vicia! Eu começo e não quero parar.... muito bom, quem gosta de trabalhos manuais é um prato cheio.
Por enquanto fiquem com umas amostrinhas mixurucas do que eu fiz....
bjossssssssss


1 comentários:

Ana Paula disse...

Aiii que legal!!! Um dia eu aprendo a fazer crochê!! rsrsrs
Já to feliz de ter aprendido o ponto tricô pela internet!!! hahahaha
Quando vc fizer seu primeiro tapete, ou toalhinha eu quero ver tá!!!
bjksssssss

Postar um comentário